Auditoria

Auditoria e Revisão Contábil

A auditoria contábil e revisão, está diretamente relacionada às demonstrações financeiras de uma organização como um todo. O objetivo geral de uma auditoria ou revisão das demonstrações financeiras é fazer com que o auditor expresse uma opinião ou revisão sobre se as demonstrações financeiras estão adequadamente apresentadas de acordo com os princípios de contabilidade geralmente aceitos (BRGAAP, IFRS, USGAAP), sendo elaborados em inglês e português.

Alcer- Auditoria contábil

Auditoria de Controles Internos

A auditoria de controles internos compreende a revisão, comprovação e avaliação dos controles, procedimentos políticos e operacionais de uma organização. A comparação com as melhores práticas de mercado permite a apresentação de relatório de recomendação para fortalecimento de controles, procedimentos e políticas de uma empresa.

Auditoria Alcer

Procedimentos Previamente Acordados

O objetivo do trabalho de procedimentos previamente acordados consiste na aplicação, pelo auditor independente, de procedimentos de auditoria acordados entre o auditor independente, a entidade e, eventualmente, terceiros, com a consequente emissão de relatório com as descobertas de fatos especificamente constatados.

Procedimentos Previamente Acordados

Auditoria de Asseguração

Tem por objetivo obter evidências apropriadas e suficientes de forma a expressar uma conclusão para aumentar o nível de confiança dos outros usuários, que não seja a parte responsável sobre a informação do objeto, ou seja, compreende o resultado da mensuração ou avaliação de determinado objeto com base nos critérios aplicáveis.

Auditoria de Asseguração